Notícias
SW participa da Mostra Sucroenergética Nordeste 2011
Empresa irá reforçar as características dos produtos lançados especialmente para o setor

São Paulo, março de 2011 – A Sherwin-Williams, uma das líderes do mercado de tintas, irá reforçar a sua linha de produtos para o setor, durante a Mostra Sucronergética Nordeste 2011 (http://www.sucronor.com.br), que será realizada de 12 a 14 de abril, das 16h às 22h, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda.

Quem visitar o stand (M58), poderá conhecer os diferenciais de tintas como Sumadur FC HS e Euroanvy ES301.

Sumadur FC HS é um produto epóxi de secagem extremamente rápida e de fácil aplicação, indicado para estruturas metálicas, parte interna de tubulações de água, válvulas e hidrantes, pode ser utilizado como primer e acabamento.

Euronavy ES301 é um produto epóxi poliamina com 100% de sólidos por volume. Pode ser aplicado em superfícies úmidas e é isento de metais pesados.

Além destes dois produtos, a Sherwin-Williams irá apresentar as características de tintas acrílicas (Sumacril Tráfego), poliuretano (Sumatane 355) e epóxis (Sumadur 080 Primer Vermelho, Sumastic Tar Free, Macropoxy 100, Sher-Tile Clear HS BR, Sumadur Deck Finish, Sistema Phenicon BR, Sistema Phenicon Plus, Cor Cote HT e Sumafloor Piso).

“Trata-se de um evento muito importante para a Sherwin-Williams. Iremos, durante os três dias, destacar as características e benefícios da linha Product Finishes, composta por revestimento de proteção anticorrosivo de alta tecnologia, que podem ser encontrados com facilidade em um de nossos 59 CRDS (Centros Regionais de Distribuição), assinala Patrícia Fecci, gerente de produtos da Sherwin-Williams.

Ver todas as notícias
Política de PrivacidadeTermos de UtilizaçãoMapa do Site