Notícias
Sherwin-Williams marca presença na Brasil Offshore
Empresa aproveita maior feira de Petróleo e Gás do Brasil para realizar novos contatos e oferecer soluções para o setor.

São Paulo - A Sherwin-Williams, uma das líderes do mercado de tintas no Brasil, participa da edição 2011 da Brasil Offshore, terceira maior feira mundial da indústria offshore. Com 670 expositores, o evento será realizado até o dia 17 de junho (sexta-feira), em Macaé (RJ), e espera receber mais de 50 mil visitantes.

Com a estratégia de aumentar sua participação no mercado naval e offshore, a Sherwin-Williams do Brasil apresenta na feira revestimentos voltados para diferentes segmentos, destacando diferenciais como proteção, resistência, qualidade de acabamento e, principalmente, respeito às diretrizes e processos ambientalmente seguros.

A empresa marca presença no evento com um stand em que apresenta os produtos da linha Euronavy, referência mundial nos segmentos offshore e naval, entre eles os revestimentos ES301, AF21 e Euro Ciler. A empresa também apresentará produtos da marca Sumaré, em destaque o poliuretano Sumathane 2677, que atende as normas da Petrobras, uma das patrocinadoras do evento.

Brasil Offshore, de 14 a 17 de junho de 2011 (terça a sexta-feira), das 14h às 21h,no Macaé Centro - Centro de Exposições Jornalista Roberto Marinho - Rodovia Amaral Peixoto, km 170 - São José do Barreto - Macaé - RJ .Acesso: Entrada gratuita para profissionais do setor munidos dos seguintes documentos: cópia do cartão de CNPJ ou cartão de visitas nominal e documento com foto.

Perfil-A Sherwin-Williams está presente no Brasil há mais de 60 anos com o objetivo de trazer ao mercado as melhores opções em revestimento e proteção com tintas para as mais diversas finalidades. A empresa atua tanto no segmento imobiliário, quanto industrial e automotivo, sempre com produtos reconhecidos por sua durabilidade, qualidade e inovação. Entre suas principais marcas estão Metalatex, Novacor, Kem Tone, Aquacryl, Colorgin e Sumaré, amplamente reconhecidas por formadores de opinião e consumidores.

Reconhecidamente uma das empresas do setor que mais investem em pesquisa e desenvolvimento, a Sherwin-Williams é responsável por diversos produtos que tornaram-se referências de mercado, como o primeiro esmalte a base d’água, a primeira tinta repelente e o primeiro spray aerosol que utiliza como base a água.

A empresa está localizada no estado de São Paulo, onde possui escritório e fábrica no município de Taboão da Serra, no segmento imobiliário. Também fazem parte do grupo a unidade de tintas industriais e aerosol em Sumaré, a divisão Lazzuril, voltada para a indústria automotiva e instalada em São Bernardo do Campo; e a divisão Pulverlack, que produz tinta em pó.

Ver todas as notícias
Política de PrivacidadeTermos de UtilizaçãoMapa do Site