Notícias
Duraplate UHS foi destaque da Sherwin-Williams na Fenasucro
Podendo ser usado como revestimento em contato com água potável, também é resistente a abrasão

A Sherwin-Williams esteve presente na Fenasucro/Agrocana através de sua Unidade Sumaré. A empresa está há mais de 60 anos presente no Brasil, oferecendo soluções em revestimento e proteção com tintas para as mais diversas finalidades.
1-O Duraplate UHS foi o destaque no evento. Trata-se de um produto especialmente formulado para a pintura interna de tanques, sendo um revestimento epóxi com 98% de sólidos que apresenta um grau de proteção superior aos convencionais e atende a norma NSF61, permitindo o contato com água potável. Além disso, possui alta resistência à abrasão e secagem rápida.
Durante o evento, seus profissionais especializados puderam informar e orientar os visitantes a respeito não só do Duraplate UHS, mas também da gama de produtos e da facilidade de se encontrar os produtos da Unidade Sumaré nos CRDS, os Centros Regionais de Distribuição.
Segundo Patricia Fecci, gerente de Produtos da Sherwin-Willians “Este é um evento muito importante, pois pudemos destacar a tradição em inovação e os benefícios dos produtos da Sherwin-Williams”.
“A empresa atua nos segmentos industrial, imobiliário e automotivo, sempre com produtos reconhecidos por sua durabilidade, qualidade e características inovadoras,” explica Fecci. “Entre suas principais marcas estão a Metalatex, Novacor, Kem Tone, Aquacryl, Colorgin, Sumaré e Euronavy, amplamente reconhecidas pelo mercado”, complementa.
As fábricas da Sherwin-Williams estão localizadas no Estado de São Paulo, onde possui escritório e fábrica em Taboão da Serra para produtos do segmento imobiliário, em Sumaré-SP onde são produzidas as tintas industriais e aerosol e em São Bernardo do Campo-SP, com uma unidade fabril voltada para o segmento automotivo, onde se encontra a Divisão Lazzuril.

Ver todas as notícias
Política de PrivacidadeTermos de UtilizaçãoMapa do Site