Notícias
Sherwin-Williams volta a marcar presença na Santos Offshore
Unidade Sumaré vai reforçar linha de produtos e ainda apresentar lançamentos.

Pelo quarto ano consecutivo a Sherwin-Williams, uma das líderes do mercado de tinta do Brasil, participa da Santos Offshore Oil & Gas Expo. A sexta edição do evento, que já reuniu mais de 60 mil visitantes, acontecerá no Mendes Convention Center, em Santos, São Paulo, entre os dias 16 e 19 de outubro.

A Sherwin-Williams marca presença no evento com um stand repleto de produtos de referência mundial nos segmentos offshore e naval. No stand, número D02, já na entrada do pavilhão, o público encontrará opções de tintas aplicadas em placas.

A companhia irá destacar os produtos Tank Clad 2912, Euronavy 301, Sumafloor, Deck finish e Firetex.

Tank Clad - Tinta Epóxi novolac de altíssima resistência química, mecânica e térmica, podendo ser aplicada em altas espessuras. Utilizada em larga escala por indústrias petroquímica e química. Fornece revestimento anticorrosivo interno para tanques, esferas de gás e cilindros de armazenamento. Produto desenvolvido para atender a norma N2912 tipo III da Petrobrás.

Euronavy 301: Sistema de pintura anticorrosiva epóxi utilizado em navios, estruturas marítimas e offshore. Não possui solventes e foi formulado para aplicação sobre métodos alternativos de preparação de superfície. Tem excelente adesão garantindo alta durabilidade e desempenho.

Firetex: Tinta intumescente com formulação especial que inibe a propagação do fogo, em caso de incêndio ou excesso de calor em superfícies quentes e ainda de fontes irradiantes de calor. É uma proteção antichama, indicada para pintura de estruturas, porta antichama, painéis e demais itens metálicos em ambientes industriais.

Deck finish: Tinta epóxi modificada, de alta espessura, recomendada para pintura de pisos de concreto. Tem excelente resistência à abrasão e química, produto muito superior às tintas epóxi convencionais.

Sumafloor: Desenvolvido para aplicação sobre superfícies de aço carbono jateado ou de concreto selado, expostas a ambientes marítimos ou sujeitos a derrames e respingos de produtos químicos. É recomendado para áreas onde se requer alta resistência ao impacto e à abrasão. Pode ser utilizado em serviços de intensa exposição marítima, tais como cais, pilares e conveses de plataformas e navios.

O Santos Offshore Oil & Gas Expo é considerado o principal evento do Estado de São Paulo e o terceiro maior do país em indústria de petróleo e gás. O evento, sempre sucesso de público e expositores, tem como principal foco reunir empresas e profissionais do setor e discutir os caminhos do mercado onshore e offshore no país.

Serviço
Santos Offshore – Oil & Gas Expo 2012
Data – 16 a 19 de outubro de 2012
Local – Mendes Convection Center - Santos - SP

Ver todas as notícias
Política de PrivacidadeTermos de UtilizaçãoMapa do Site